Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



PROFECIAS A SE CUMPRIR

por Keila, a Loba, em 13.04.07
a AbelHOBA fez aniversário e repartiu com os amigos para que jamais falte açúcar em nossas vidas. Tão linda, não é?

Image Hosted by ImageShack.us


Virá um tempo quando da terra surgirá uma névoa mística que diluirá as mentes e os corações de todas as pessoas. As suas diretrizes de sabedoria e conhecimento hesitarão, as Grandes Leis de nosso Criador dissolverão nossas mentes. As crianças estarão fora de controle e já não obedecerão os anciões, a imoralidade e a guerra competitiva de cobiça florescerão.


Image Hosted by ImageShack.us


Quando o fim estiver próximo, nós veremos um halo de névoa ao redor dos corpos celestes. Quatro vezes aparecerá ao redor do Sol como uma advertência de que nós temos que nos transformar, dizer que as pessoas de todas as cores têm que se unir e têm que lutar para a sobrevivência, que temos que descobrir as causas de nossos dilemas. A menos que o homem usasse armas para golpear primeiro, a paz virá então. Assim o tempo virá quando nós experimentarmos recentes fontes da era do gelo, este será o sinal da Idade de Gelo voltando.


Image Hosted by ImageShack.us


Hoje, uma vez mais, o mundo está enfrentando uma nova crise. Esta é uma guerra de vingança contra o terrorismo. Uma guerra para salvar o inocente e castigar o culpado. Mas quem é inocente e quem é culpado? Bem, isto depende do seu ponto de vista. A Vida seria boa se todos os homens fossem inocentes. Nos deixe enfocar as minorias e as figuras que são culpadas. Minorias como os povos africanos, ou os nativos da América do Norte e do Sul e em outros lugares. Nós acreditamos que o militarismo nasceu da injustiça, pobreza e ignorância onde os governos absolutos recusam ouvir as queixas de minorias ou ajudar solucionando os problemas.


Image Hosted by ImageShack.us


Assim as pessoas recorrem a violência, demonstrações e planos terroristas ou outro recurso, quando não vêem nenhum outro modo de serem ouvidos. O que podemos fazer quando nossos líderes mundiais e as pessoas estão agindo como tolos em tentativas de resolver os problemas que nos confrontam. Uma vez mais nós citaremos a profecia de nossos anciões. Nós esperamos que os interessem de forma que vocês fiquem mais atentos a isto, como tem acontecido durante algum tempo.


Image Hosted by ImageShack.us


De acordo com profecia, virá o dia quando serão caçadas as pessoas em lugares altos, e vice-versa, os caçadores humildes serão caçados. Isto sairá de controle. A caça juntará força e expansão longe e distante. Esta situação poderia estourar até mesmo em nossa terra. Finalmente, isto nos conduzirá à versão Bíblica do Armagedon (a versão dos Hopi tem uma relação próxima). Um final decisivo.


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Autor desconhecido, http://br.geocities.com/thevisionfalcon/profecumprir.htm

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:55


33 comentários

Sem imagem de perfil

De Kekko a 13.04.2007 às 23:58

Esse post me deu medo loba.... Desculpa mas é que estou mal...
Sem imagem de perfil

De O Sibarita a 14.04.2007 às 04:01

Olá Loba! Pois é, o Haiti é logo aqui na esquina dos nossos olhos...

Essa foto me remete a infância quando urubus, ratos e baratas disputavam com os badameiros (pessoas que catavam badames e restos de comidas do lixo de toda Salvador/Ba. que era usado para aterrar a maré, sua menina, eu fui badameiro, viu?) restos de comidas que vinham nos caminhões do lixo.

O Armagedon (ou Armagedão) é o local onde a Bíblia diz que ocorrerá a batalha final de Deus contra a sociedade humana iníqua, quando numerosos exércitos de todas as nações da Terra encontrar-se-ão ao norte de Israel, no vale onde está localizado o Monte Megido no Médio Oriente.

A região do vale de Megiddo, também chamada no Velho Testamento de "vale da decisão" (segundo Joel 3:14), ou "vale de Jeosafá" (Joel 3:2), encontra-se estrategicamente posicionada em um local que há mais de quatro mil anos aconteceram diversas batalhas decisivas na história do antigo Israel. Cidades foram construídas e reconstruídas, umas sobre as outras, para servirem de fortaleza na guarda da passagem pelo vale, de forma que uma colina acabou se formando no local onde ficavam essas cidades.

Têm grupos religiosos que acreditam que o confronto final do Armagedon ocorrerá literalmente neste vale, quando Deus congregará todas as nações do mundo para entrar com elas em juízo, por terem espalhado o povo de Israel entre as nações e por terem repartido a sua terra (Joel 3:2), ao contrário dos que crêem que Armagedon será uma situação catastrófica que ocorrerá em toda a Terra. Estes últimos tem muitos motivos para crer que seja assim. Um deles é que, conforme dito acima, o Armagedon será uma guerra envolvendo todas as nações. É ilógico pensar que todas as nações caberão no reduzido espaço do monte de Megido.

Portanto, ao meu ver, isso jamais acontecerá!

Obrigado sempre pelas palavras no nosso blogue, volte sempre...

Ah, sobre o livro, sempre me cobram, mas, no Brasil é muito dificil lançar um livro, ainda mais, de um humilde desconhecido que jamais se achou poeta, com toda sinceridade, nunca me achei poeta, sempre escrevi, por gostar, por inspiração, por desejo, por satisfação, mas, sem essa de fobia para lançar algum livro, porém, nunca se sabe do dia de amanhã, quem sabe se não aparece alguma editora?

bjs,

O Sibarita

Sem imagem de perfil

De Lovinha a 14.04.2007 às 14:07

passando apressadinha pra ir no blog do rica e vim parar aqui...mas to com medo dessa musica!!!!!!!!! e tambem to com medo desa propfecia.... eu vou dizer coisa, eu acho que essa guerra é o fim dos tempo mesmo porque nao tem muita cioisa boa nesse mundo não.
Sem imagem de perfil

De Lobo a 14.04.2007 às 14:19

Se juntarmos essa velha profecia indígenas às cosntantes reportagens do Mundo e do Discovery, por exemplo, dá mesmo pra ficar com muito medo. Há uns tres ou quatro meses atras, eu vi no Discovery uma matéria sobre o que todos os grandes cientistas de várias partes do mundo dizem sobre as mudanças climáticas, e o que assisti foi de arrepiar. Se antes a previsão falava sobre a Terra suportar as alterações até 2045, hoje não passaremos de 2035 por causa dos grandes cataclismas que virão. Claro que ninguém tem bola de cristal para dizer e acertar, mas esses caras não poriam em risco seus diplomas e suas reputações só para parecerem Nostradamus, loba. E por falar em Nostradamus, quem leu sobre o suposto dias finais dos nossos tempos nem dorme mais!!

Essa musica inspira falar nessas tragédias, loba, mas fiquemos tranquilos. Nada acontecerá que Ele não saiba ou atenue, pois é bíblico, "Se existirem um ou mais escolhidos, os dias serão abreviados".

Enquanto isso, é aconselhável recilcar, evitar gastar água, deixar de usar desodarante e aromaticidas spray, reduzir os utilitários nas estradas, não comprar coisas de isopor ou vidro porque não se degradam, comprar o essencial para não utilizar mais matéria prima natural....
Sem imagem de perfil

De Luna a 14.04.2007 às 16:49

Nossa!!! Lindão teu blog!!! Dá uma olhada no meu...
Sem imagem de perfil

De Aguas da vida a 14.04.2007 às 19:48

Todos esses sinais ja podem ser vistos no planeta mas o homem pensa que vivera na matéria eternamente infelizmente.
Esperamos que o despertar nao seja tarde.
Lindo post querida amiga.
Um excelente final de semana para ti.
Big Kiss
Sem imagem de perfil

De Kyaya° a 14.04.2007 às 20:55

Oi amiga! :)

Eu já visualizo algumas coisas mencionadas nesta profecia, acontecendo...

Mas apesar dos sinais do Apocalipse, da Profecia de Nostradamus e de Nossa Senhora de Fátima, eu ainda sim, acredito num amanhã melhor.
Por ser humanista, acredito muito no poder de transformação da raça humana.
Cada vez mais o pacifismo tem ganhado adeptos e cada vez mais, as pessoas têm aberto os olhos de que o mundo inspira cuidados e que só teremos um mundo mais justo e humano, se conseguirmos viver em paz! As pessoas então, estão começando a lutar por isso e acredito que cada vez mais, isso se tornará intenso.
A luta a qual me refiro não é armada com armas de fogo, mas com amor, sabedoria e humildade! :)

Vamos torcer e lutar por isso amiga!
Esse mundo ainda tem jeito!

Beijos :***************
Sem imagem de perfil

De Morena a 14.04.2007 às 22:21

Do mesmo jeito que tudo vai entrar em sintonia na minha vidinha eu espero que o mundo entre em sintonia fina! Espero que o mundo veja as coisas ruins que as atitudes impensadas estão causando!!!

Obrigada pela atenção e carinho de sempre!
Mil beijos
Sem imagem de perfil

De UMA MULHER UM POEMA a 14.04.2007 às 22:33

OLÁ QUERIDA!
OUVI TEU CHAMADO E ESTOU AQUI. QUE SAUDADE IMENSA! MAS EM NENHUM MOMENTO TE ESQUECI. E VOCÊ COMO ESTÁ? ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM! TEU CANTINHO COMO SEMPRE NOS TRAZENDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES . DESEJO A VOCÊ UM MARAVILHOSO DOMINGO COM MUITA PAZ E AMOR NO CORAÇÃO. BEIJO COM MEU CARINHO.
Sem imagem de perfil

De micas a 14.04.2007 às 23:35

O "Homem" é o pior de todos os animais...
Eu também sinto medo de cada vez que medito no mal e no desrespeito que o Homem tem pela mãe natureza, mas, não quero deixar de acreditar num amanhã melhor.
Excelente post de reflexão, como já é habitual por aqui.
Loba amiga, obrigada pelos comentários tão gentis que sempre deixa lá em "Casa".
Beijo

Comentar post


Pág. 1/4



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2006
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2005
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D



Há quem observa com atenção, senta, e se interessa em saber quem sou.


Blog Brasileiro, do Ceará para o Mundo


Adoro ouvir o barulho da chuva batendo no telhado, tomar banho de cachoeira, observar os pássaros, cuidar de animais, conversar com pessoas, aprender, rir à toa, ouvir música e viajar.
Transito livremente no mundo dos contos, da fantasia, da intuição, e às vezes dos exageros.
Gosto de pessoas com coração e olhos de poeta.
Pisciana, com ascendente em escorpião.
Mulher de Netuno, arquétipo água: mutável, humanista, idealista, sonhadora; aparentemente passiva, mas extremamente reacionária, autoritária, insegura e adaptável.
Mãe da Fernanda e da Camilla, casada com o Fernando.
Terapeuta ocupacional, estudante de psicologia.

Image Hosted by ImageShack.us

Uma eterna peregrinação...
Programa Reviver
Jaqueline Sales


CLIQUE PARA OUVIR


Quantos me visitam...









Uma cidadã lupina no mundo e do mundo



Guest-Book
Image Hosted by ImageShack.us
Livre D'or




Nada é permanente, a não ser a mudança


Uploaded with ImageShack.us
Nascer
Crescer
Aprender
Viver
Mudar
Sofrer
Amar
Morrer
Começar tudo de novo...
Até saber quem somos e a que viemos



A vida em imagens


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•☆ Infinita e Impermanente como a vida, são as imagens.... ☆.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•




Obrigada pela sua visita!

☆≈≈≈Cinderela, mascote dos Uivos da Loba≈≈≈☆


Jaqueline Sales Sales

Criar seu atalho