Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



MUTANTES?

por Keila, a Loba, em 22.08.07
Sempre ele, o Roberto Pietro do Alma Guerreira/ http://almaguerreira.zip.net/, quem nos honra com lindos presentes. Obrigada, meu amigo.

Image Hosted by ImageShack.us



Conheci um senhor de 76 anos que, ao tocar a cabeça de uma pessoa adoentada, ele materializava a "energia negativa" em pregos, parafusos, pedaços de lata, arames e outros objetos sem que jamais alguém descobrisse como ele fazia aquilo.

Há pessoas que saem do corpo em viagens reais, também em universos astrais, e estas mantêm-se lúcidas, conscientes, e até testemunham eventos que acontecem em tempo real.

Não é novidade que algumas pessoas conseguem prever o futuro de forma assustadora.

No passado eu fui criança, via fantasmas e falava com eles.

Quem não lembra de um episódio pessoal em que você "foi alertado" de forma inexplicável sobre o que fazer e o que não fazer, e se se deu bem ao cumprir a orientação?

Quantos de nós já viu um OVNI e/ou esteve com um ET em plena consciencia de tudo o que estava acontecendo?

A televisão mostra pessoas acometidas de doenças terríveis, que se curaram usando os poderes da mente.

O indiano "Sei Baba" sai do corpo físico e se comunica com esferas superiores ou inferiores como se estivesse apenas saindo de um cômodo para o outro.

Há fatos reais e inexplicáveis, também há muita pilantragem rondando esse tema, mas fico intrigada com Hollywood e suas sucessivas fitas do X-Man em sucesso mundial, sabe porquê?


Descobertos Colégios Secretos onde Crianças com Poderes Mentais são Treinadas. Original em Valientes Platillos.

Depois de um grande processo de investigação, dois jornalistas respeitados, o americano Samuel S. Socierty e o alemão Hetmul Swarten Fridentown, ambos ganhadores de vários prêmios por suas investigações, como o Chowris Gretest Premiun da Sociedade Jornalística de Minosouta ou o Grandem Premien der Kino, da Associação de Críticos de Monchenglaudem, descobriram documentos e fotografias que revelam a existência, nos países ocidentais, de colégios altamente secretos onde se criam e educam crianças com grandes poderes mentais.

Tais colégios já foram mencionados no conhecido e controvertido artigo jornalístico do inglês Sir Andrew Andres, publicado  no London Jurnal, do qual reproduzimos a seguir o parágrafo mencionado:

"...é por isto que nossa amada Rainha Mãe oculta algo mais embaixo de sua saia real, como o fato de que 123 crianças desapareceram durante os últimos cinco anos em distintas excursões colegiais a distintos lugares de interesse público, como o palácio de Buckingham, Times Square ou o Big Ben, coincidindo sempre que tais alunos eram os mais avançados de suas respectivas classes. Estaria se criando uma superacademia de superdotados, com o fim de colocar de novo a Inglaterra como a nação mais poderosa do mundo?..."

Em 1989, dois valentes jornalistas, Samuel S. Socierty e Hetmul Swarten Fridentown retomaram as investigações que anos antes havia iniciado seu colega inglês, usando documentos muito reveladores descobertos em um hotel onde o jornalista inglês foi encontrado morto, e nos quais se descrevia toda uma trama de seqüestros de crianças com capacidades especiais, que mais tarde eram levadas a creches ocultas nas montanhas da Escócia, as quais eram em realidade colégios especiais onde se instruíam as crianças, potencializando seus poderes mentais e ensinando-as a usá-los em beneficio de seu país.

Entre os documentos havia toda uma série de relatos contados por algumas das pessoas mais próximas destes colégios, como a doutora Rotten Meiyer, encarregada do cuidado das crianças mais pequenas em um dos colégios, denominado como First Contact e cujo testemunho reproduzimos, em parte, a seguir: Entre os documentos havia toda uma série de relatos contados por algumas das pessoas mais próximas destes colégios, como a doutora Rotten Meiyer, encarregada do cuidado das crianças mais pequenas em um dos colégios, denominado como First Contact, e cujo testemunho não há comoregistrar porque os documentos desapareceram.


Image Hosted by ImageShack.us


Paranormal é um termo empregado para descrever as proposição de uma grande variedade de fenômenos anômalos ou estranhos ao conhecimento científico. Muitos compreendem o termo paranormal como sinônimo de parapsicologia, que lida com fenômenos psíquicos como telepatia, ESP, e estudos do sobrenatural como fantasmas. No entanto, o termo mais amplo para "paranormal" inclui assuntos considerados como sendo externos ou fora do alcance da parapsicologia, incluindo UFOs, criptozoologia e muitos outros assuntos não-psíquicos.

Paranormal portanto, é todo conhecimento que não pode ser explicado pelo nosso conhecimento científico atual. Existem pessoas que alegam possuir "poderes paranormais", e acabam sendo excluídas do círculo social por serem consideradas estranhas.Para os defensores de teses paranormais, a capacidade de possuir os supostos "poderes paranormais" seria na verdade a possível manifestação de um dom e deve ser respeitado. Paralelamente aplica-se a palavra aos fenômenos pouco habituais, sejam físicos ou psíquicos.

Image Hosted by ImageShack.us

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:39


45 comentários

Sem imagem de perfil

De lobo a 23.08.2007 às 02:14

Você sabe que eu acredito em quase tudo o que me disserem, inclusive no texto que fala das crianças sendo treinadas para servir o país com poderes especiais. Isso aconteceu durante a guerra fria com golfinhos, que eram treinados para localizar bombas, submarinos e outros artefatos, também com plantas pelo governo russo, que inclusive tem um livro que é best-seller sobre o assunto, e não haveria porque não usar pessoas para esse serviço. Só lamento o fato de estarem usando crianças, e isso indica que estão roubando a infancia em nome de dons naturais que todos temos, resta apenas treinar e querer identificar.
Sem imagem de perfil

De Oscar Luiz a 23.08.2007 às 05:20

Muito interessante o seu post, dona Loba.
É sabido que parte do conhecimento sobre "forças ocultas" fica mantido às escondidas. Na mão de uma meia dúzia de pessoas que querem dominá-las, apropriar-se delas e por fim tirar proveito disso.
Assim é com os UFO's de Roswell, com o "teletransporte", com diversos níveis de telepatia e de premonição.
Geralmente a maior parte do que vem à tona é picaretagem. Há muito que se explorar sobre isso, mas esse conhecimento deveria ser usado para melhorar a condição da humanidade. Acho difícil que isso aconteça...
Beijos!
Obrigado pela visita.
Sem imagem de perfil

De Girassol a 29.08.2007 às 16:37

Esse é um mundo do qual entendo muito pouco, mas pelo qual tenho o maior respeito!

Beijo.
Sem imagem de perfil

De Andarilha descalça a 23.08.2007 às 18:40

88888___88888888___88888____ Oi amiga
___888888_8888888888_888888___ Vim
___888888888888888888888888___ te visitar
___888888888888888888888888___ e
____8888888888888888888888____ deixar esta flor
_____88888888888888888888_____ para
_______8888888888888888_______ que seu
_________888888888888_________ dia seja
______________**______________ lindo e
____####______**______####____ perfumado
___#######____**____#######___
____#######___**___#######____
______######__**__# #####______
________#####_**_#####________ bjus no coração.
Sem imagem de perfil

De somentebia a 23.08.2007 às 23:30

Assusta-nos esse 'sequestro' de crianças que foi denunciado por esses jornalistas, pois tudo aquilo que é de certa forma encoberto por autoridades, mostra ser apenas para o benefício próprio.
Acredito que o homem seja dotado de muitos 'poderes' mentais, que ficam sem nenhum desenvolvimento simplesmente pelo fato de que ele mesmo não busca desenvolver suas capacidades, e até mesmo numa desconsideração de suas potencialidades que muito o ajudariam na sua missão aqui na Terra. A paranormalidade não é privilégio dos 'iluminados', e muitas das nossas crianças poderia ter sim, essa orientação para um desenvolvimento que visasse o bem estar da humanidade. Sabemos da existência de verdadeiros 'gurus' sendo 'endeusados' por uma enormidade de seguidores, e que se aproveitam da ingenuidade desses para angariar adeptos ao promover demonstrações de seus 'poderes especiais'. Na verdade, amiga, um assuto muito complexo e que tem despertado o interesse daqueles que querem realmente fazer da 'paranormalidade' um assunto a ser tratado com a seriedade que merece. Um excelente artigo este teu.

Deixo-te pétalas de lindas rosas, um beijo no coração, e o desejo de uma noite de lindos sonhos.


Sem imagem de perfil

De Cigana das Rosas a 24.08.2007 às 03:54

Olá amiga quanto tempo como está? aqui esta maravilhoso como sempre com lindos texto.. parabéns....e apareça no Recanto beijinhos
Sem imagem de perfil

De Penya a 24.08.2007 às 03:56

Saludos para los aficionados al F? y en especial a los del F.C. Barcelona, Visita la Web www.penya.ch
http://www.penya.ch/
Sem imagem de perfil

De luana a 24.08.2007 às 03:59

uau..muito lindo..:)
adorei seu cantinho..

dxo beijos!
Sem imagem de perfil

De Naeno a 24.08.2007 às 11:47

Keila, muito bem elaborada a tua exposiçao. Gostei deste tema. Eu acredito haverem pessoas diferenciadas, com um grau de perceptividade e sensibilidade diferente das demais. Deus deu ao homem tudo o que é imaginável e o que nem cogitamos poder haver, dentre elas, o que se denomina dom, essa virtude extra. Agora, havemos de atribuir e acreditar que isso sempre vem em proporção ao bem que essas pessoas podem causar a humanidade. Eu não creio que uma pessoa seja capaz de fazer nada disso, apenas de alertar aos outros dos perigos ou das venturas que venham a lhe ororrerem.
Tudo o que Deus concedeu ao homem sob a forma de dom, é na intenção de que seja usado para o bem de todos.

Um beijo
Naeno
Sem imagem de perfil

De bené chaves a 24.08.2007 às 13:59

Oi, amiga: esta vida é muito cheia de mistérios. E não é nada fácil desvendá-los. Cada cabeça de um ser humano ou não, é uma verdadeira sentença.
Dias bons para você!

Um beijo sem mistérios...
Sem imagem de perfil

De Edson Marques a 24.08.2007 às 20:16

Loba,

sou um filósofo de formação marxista, porém, depois que conheci Osho, passei por experiências ainda inexplicáveis. Mas que não posso negá-las.


Teu texto de hoje diz muitas verdades!


Abraços, flores, estrelas...



.

Comentar post


Pág. 1/5



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2006
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2005
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D



Há quem observa com atenção, senta, e se interessa em saber quem sou.


Blog Brasileiro, do Ceará para o Mundo


Adoro ouvir o barulho da chuva batendo no telhado, tomar banho de cachoeira, observar os pássaros, cuidar de animais, conversar com pessoas, aprender, rir à toa, ouvir música e viajar.
Transito livremente no mundo dos contos, da fantasia, da intuição, e às vezes dos exageros.
Gosto de pessoas com coração e olhos de poeta.
Pisciana, com ascendente em escorpião.
Mulher de Netuno, arquétipo água: mutável, humanista, idealista, sonhadora; aparentemente passiva, mas extremamente reacionária, autoritária, insegura e adaptável.
Mãe da Fernanda e da Camilla, casada com o Fernando.
Terapeuta ocupacional, estudante de psicologia.

Image Hosted by ImageShack.us

Uma eterna peregrinação...
Programa Reviver
Jaqueline Sales


CLIQUE PARA OUVIR


Quantos me visitam...









Uma cidadã lupina no mundo e do mundo



Guest-Book
Image Hosted by ImageShack.us
Livre D'or




Nada é permanente, a não ser a mudança


Uploaded with ImageShack.us
Nascer
Crescer
Aprender
Viver
Mudar
Sofrer
Amar
Morrer
Começar tudo de novo...
Até saber quem somos e a que viemos



A vida em imagens


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•☆ Infinita e Impermanente como a vida, são as imagens.... ☆.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•




Obrigada pela sua visita!

☆≈≈≈Cinderela, mascote dos Uivos da Loba≈≈≈☆


Jaqueline Sales Sales

Criar seu atalho