Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O VATICANO RECONHECE O DEMÔNIO PEDÓFILO EM SEUS TEMPLOS

por Keila, a Loba, em 28.03.10

Tenho acompanhado a vida usando as lentes da Globo.com, Band News TV, revistas Isto É, Veja e Época, Jornal O Povo e Diário do Nordeste, entre outros veículos de comunicação,  e não sei dizer direito se esse apetite por notícia seja uma prática saudável.  Algumas pessoas dizem que “não é bom” estar em sintonia com os acontecimentos do mundo, porque “só tem coisa ruim”, e nisso eu concordo, discordando.

 

De tudo o que tenho lido, as notícias sobre o suposto envolvimento do papa com a pedofilia me fez lembrar uma passagem das centúrias de Nostradamus, que menciona a deposição de um papa. Vocês já leram alguma coisa assim?

 

A Revista Isto É, edição 2106, de 19/03, mostra o que a igreja está fazendo para exorcizar o demônio pedófilo que sempre esteve presente nos rituais católicos, assim como esteve e está presente em todas as sociedades. Mas, então, porque os padres católicos estão estampando com mais regularidade as manchetes sobre pedofilia em todo o mundo?

 

Eu não sei responder, mas imagino que o Vaticano vive uma crise sem precedentes e precisa urgentemente rever seus dogmas e preceitos para sobreviver nesse mundo de mudanças. A igreja comete o mais inaceitável crime contra o ser humano, que é privar alguém da energia que emana da sua pulsão sexual através do celibato. Para Freud, quem abdica da sua energia sexual para ser um servo de Deus prefere viver enclausurado e sem acesso ao “mundo cão” porque suas identidades pessoais e sexuais ainda não tem sentido. Mas eu acredito que há exceções, ainda que poucas, porque a energia pulsional pode ser canalizada para outras atividades – mas nunca deixará de ser energia sexual.

 

Como a igreja católica se coloca como mais próxima do divino, mas é extremamente autoritária, o indivíduo reconhece ter ali a oportunidade para abdicar de sua sexualidade e independência para a posição de servo e representante de Deus. Mas nenhum ser humano esconde seus instintos por muito tempo.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:09


18 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.03.2010 às 21:27

Amiga Jaqueline.
Já lhe ouvi chamar muita coisa, mas demónio pedófilo, dá-me vontade de rir, mas não tem piada nenhuma. A igreja católica, começa a colher a sua própria sementeira. Voto de castidade? Voto de pobreza? Onde? Quando? Por isso cada vez eu acredito menos.
Um beijo amiga
Victor Gil
Sem imagem de perfil

De dedinha a 28.03.2010 às 22:19

Oi Loba!, esse é um assunto complicado, ainda ontem aconteceu o seguinte episódio aqui em casa: fui criticar alguém por estar assistindo um culto evangélico daqueles bem barulhentos e recebi uma resposta desaforada - pior a sua igreja que tá cheia de pedófilos! - fiquei sem palavras! Depois de recuperado o fôlego, respondi que tb tem pedófilos em outras religiões.
Porque acho que o problema não é na religião, porque a falta de relação sexual entre padres não justifica esse desvio de conduta. Ele poderia canalizar a tensão para mulheres ou homens, acho que a tendência ao pedofilismo está na maldade que a pessoa carrega mesmo no coração.
De qualquer forma é uma vergonha!
Sem imagem de perfil

De Alexandra Assen Tchymura a 29.03.2010 às 02:55

Me coço todinha quando ouço e leio sobre esses assuntos porque vivo a igreja, estou lá dentro vivendo com padres e nunca vi nada que desabonasse a conduta de nenhum deles. Tenho quase certeza que essas historias são mentiras de outras religiões que querem se apossar dos templos de Deus, querem desvirtuar quem está lá dentro e quem está querendo entrar, por isso é preciso ter muito cuidado com as notícias mentirosas. Quem já viu uma coisa dessas falar do santo papa? é preciso cuidado com o que assiste e le e não confiar nas noticias.
Sem imagem de perfil

De Helô a 29.03.2010 às 03:27

Parabéns pelo teu blog, de muito bom gosto e criativo.
Adoraria receber a tua visita na minha cozinha. Um beijo e boa semana.
Sem imagem de perfil

De O Arabe a 29.03.2010 às 18:33

Sabe, amiga? Acredito, firmemente, que a cada um cabe o exorcismo dos seus próprios demônios... ou a limpeza das suas próprias imperfeições. :) Pertinente post., boa semana!
Sem imagem de perfil

De Jeanne a 30.03.2010 às 22:37

Jaqueline, por isto está crescendo o numero de ateus, principalmente entre os jovens, que confundem religião com Deus.
Já ouvi dizerem, por isto eu não acredito em nada.
É um perigo isto, só faltava uma geração perdida em todos os aspectos e ainda sem fé.
Cabe aos pais resgatar estes valores.
Beijos :)
Sem imagem de perfil

De MARY a 31.03.2010 às 16:06

AMIGA LOBA!
Saudades! Agradeço sua visita!
A Igreja Católica vem comentendo erros desde a "Santa Inquisição"!
Já era tempo de haver mudanças em seus conceitos!
Te desejo uma Páscoa repleta de Alegrias e Chocolates!
Tem uma receitinha nova e Mimo na minha COZINHA!
Beijinhos Doces,
MARY.
Sem imagem de perfil

De luma a 31.03.2010 às 18:16

O pedófilo pervertido é uma pessoa doente e esta doença, assim como outras doenças mentais deve ser tratada como tal. A igreja deveria encaminhar esses doentes para tratamento e não esconder, porque a doença em si, nada tem haver com a obrigatoriedade de celibato, pois outros seguidores que não possuem a compulsão sexual, passam pelo celibato sem conflitos. A questão é posicionar o pedófilo como doente e não como um religioso marginal, pois doenças não escolhe opção religiosa ou qualquer coisa que seja.
Será que a partir disso, deveriam castrar religiosos, colocando todos no mesmo saco? Beijus,
Sem imagem de perfil

De lobo a 01.04.2010 às 19:42

Acho mesmo que a igreja católica está tão decadente como qualquer outro dogma religioso desse mundo caótico. O projeto de vida humano já não condiz com o modo de vida que vivemos, com a política que temos, com a sociedade que somos, com a ciencia que temos, com a filosofia que pregamos, com a educação que nos é ensinada, com a vida que levamos. Tá tudo errado! E tudo errado não deixa brecha alguma para que as coisas boas sejam vistas na totalidade de boas que são. A religião mostra apenas uma das facetas doentes que somos no momento, mas precisa urgente ser repensada para que posa realmente salvar pessoas. Mas, antes, a religião católica precisa salvar-se.
Sem imagem de perfil

De INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA a 01.04.2010 às 22:23

A origem mais remota da Páscoa está entre os hebreus, e termo Pesach, significa passagem.
Entre os Judeus, a data tem um significado muito importante, pois, marca o êxodo deste povo do Egito.
Entre os cristãos a data celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Mas, tanto no significado judeu quanto no cristão, esta data relaciona-se com a
esperança de uma vida nova.

O Lava-Pés significa a humilhação de Cristo. Mostra a necessidade de purificar a nossa vida. Não é a purificação dos pés, mas de todo o nosso ser, todo o nosso coração. Reconciliação com Deus, com o nosso próximo e conosco mesmo - união - não somos mais do que ninguém. O maior é aquele que serve... de coração, sem cobrar nada.

A Bíblia diz em João 13:4-17 “Levantou-se da ceia, tirou o manto e, tomando
uma toalha, cingiu-se. Depois deitou água na bacia e começou a lavar os
pés dos discípulos, e a enxugá-los com a toalha com que estava cingido.
Jesus ensinando sobre o Lava-pés, disse que era uma purificação das faltas
quotidianas, porque os pés, caminhando descuidadosamente na terra, se
sujavam continuamente.

Quando Jesus lavou os pés de Judas, mostrou-lhe uma afeição comovedora; aproximou o rosto dos pés do Apóstolo infiel, disse-lhe muito baixo que se arrependesse, pois que já por um ano pensava em tornar-se infiel e traidor. Judas, porém, parecia não querer perceber e falava com João. Pedro irritou-se com isso e disse-lhe: “Judas, o Mestre fala-te”. Então disse Judas algumas palavras vagas e evasivas a Jesus, como: “Senhor, tal coisa nunca farei”. Nada, em toda a Paixão, afligiu tão profundamente o Senhor como a traição de Judas, pois, sentiu nele a desonestidade. Ele havia somente escutado o chamado, mas não ouvia que ainda poderia se quisesse, ser um escolhido.

Jesus lavou depois ainda os pés de João e Tiago. Primeiro, se sentou Tiago e Pedro
segurou o odre de água, depois se sentou João e Tiago segurou a bacia. Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sereis se também as praticardes. Não digo isto de todos vós; sei os que tenho escolhido; mas é necessário que se cumpra o que diz a
Escritura:
”O que come o pão comigo, levantará contra mim o calcanhar”. Desde agora vos digo,
antes que suceda; para que, quando suceder, creiais que sou eu. Em verdade, em
verdade vos digo: “O que recebe aquele que eu enviar, a mim me recebe; e o que me recebe a mim, recebe Aquele que me enviou”. (Jo. 13,12-20).

Na Páscoa vamos procurar lembrar-se das palavras do Cristo "bem
aventurados sereis se também as praticardes". Está na hora de dar
um basta nos falsos profetas. Vamos ser aquele humilde servidor que fala que pratica e nunca... Nunca trai a confiança do Cristo.

Os novos tempos estão aí, e com eles, nada ficará escondido, tudo virá à tona e
saberemos quem são os escolhidos, portanto, amigos, vigilância é a maior e mais fiel companheira. Que todos vocês não só ouçam o chamado, mas, se coloquem à disposição para serem os escolhidos pela verdade, autenticidade, e amor de seus
corações.

Uma Ótima PASSAGEM PARA OUTRA DIMENSÃO, COM A ESPERANÇA DE UMA VIDA NOVA PARA TODOS é o nosso desejo!

Núcleo El Morya

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2006
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2005
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D



Há quem observa com atenção, senta, e se interessa em saber quem sou.


Blog Brasileiro, do Ceará para o Mundo


Adoro ouvir o barulho da chuva batendo no telhado, tomar banho de cachoeira, observar os pássaros, cuidar de animais, conversar com pessoas, aprender, rir à toa, ouvir música e viajar.
Transito livremente no mundo dos contos, da fantasia, da intuição, e às vezes dos exageros.
Gosto de pessoas com coração e olhos de poeta.
Pisciana, com ascendente em escorpião.
Mulher de Netuno, arquétipo água: mutável, humanista, idealista, sonhadora; aparentemente passiva, mas extremamente reacionária, autoritária, insegura e adaptável.
Mãe da Fernanda e da Camilla, casada com o Fernando.
Terapeuta ocupacional, estudante de psicologia.

Image Hosted by ImageShack.us

Uma eterna peregrinação...
Programa Reviver
Jaqueline Sales


CLIQUE PARA OUVIR


Quantos me visitam...









Uma cidadã lupina no mundo e do mundo



Guest-Book
Image Hosted by ImageShack.us
Livre D'or




Nada é permanente, a não ser a mudança


Uploaded with ImageShack.us
Nascer
Crescer
Aprender
Viver
Mudar
Sofrer
Amar
Morrer
Começar tudo de novo...
Até saber quem somos e a que viemos



A vida em imagens


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•☆ Infinita e Impermanente como a vida, são as imagens.... ☆.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•




Obrigada pela sua visita!

☆≈≈≈Cinderela, mascote dos Uivos da Loba≈≈≈☆


Jaqueline Sales Sales

Criar seu atalho