Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



CENAS DO MUNDO, DA VIDA, DAS PESSOAS....

por Keila, a Loba, em 24.05.10

Estou estudando para o período de provas, e por esse motivo não tive inspiração para atualizar os Uivos na semana passada. Porém, ao acessar alguns sites de notícias na net, vi imagens, reportagens e pessoas em situações tão diversas e estranhas que não me contive e vim publica-las.

 

O que verão e lerão aqui resume um pedacinho de nada desse imenso tecido que é a vida no universo, que é também  o dilema pessoal e nacional de muitos, mas é também o pensamento, a trama, a tragédia, a verdade, a vida e a morte que colore e dá sentido a esse tempo e a essa terra"místicos" em que estamos inserido nesse exato momento de nossa existência. Será que a realidade é mesmo assim?

 

 

 

 

 

 

Toureiro espanhol leva chifrada e é internado em estado grave.
Acidente ocorreu em corrida na arena de Las Ventas, em Madri.
Chifre entrou pelo pescoço e saiu pela boca de Julio Aparicio, de 41 anos.

 

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/toureiro-espanhol-leva-chifrada-e-e-internado-em-estado-grave.html

 

 

 

 

 

Como o presidente do Brasil assumiu o papel de "o cara" e entrou em conflito com os EUA ao mediar a crise com o Irã

 

 

Lula consolida sua liderança regional e tenta projetar o Brasil como ator em questões reservadas às grandes potências. Nesta trajetória coleciona vitórias e tropeços.

 

http://www.istoe.com.br/reportagens/75066_A+JOGADA+GLOBAL+DE+LULA+PARTE+1?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

 

 

 

 

Todos somos cidadãos e temos direito à dignidade, inclusive quem ultrapassa a linha da sanidade.

 

 

Por falta de atendimento, a Lei da Reforma Psiquiátrica ainda não alcançou tratamento digno
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=789683

 

 

 

 

Senado aprova por unanimidade Ficha Limpa, que segue para sanção de Lula

 

 

http://noticias.uol.com.br/politica/2010/05/19/senado-aprova-ficha-limpa-que-segue-para-sancao-de-lula.jhtm

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:11


35 comentários

Sem imagem de perfil

De Tatiane de Oliveira a 24.05.2010 às 23:37

Meus amados irmãos deste site......estou escrevendo esta reflexão seguindo os conselhos recebidos de nossa querida "Mãezinha do Céu" esta noite antes de conciliar o sono. O frio não me permitiu eguer-me em busca de papel e caneta para transcrever a canalização. Mas procurarei expressar-me dentro da idéia que ela me transmitiu.

Meus queridos nós somos muitos a pertencer á este site maravilhoso, que se propoem ao esclarecimento e á evolução de todos nós! E por sermos muitos é natural que nossas idéias as vezes não sejam as mesmas de nossos irmãos, mas nem por isso devemos nos impor ou criticar , e se possível sempre calar respeitando a liberdade de pensamento e expressão de cada um. Somos ainda humanos e falíveis em nossas atitudes ,mas precisamos isso sim ter o discernimento necessário para nos expressarmos em um site que a tantos pertence da mesma forma. Muitos de nós posso dizer que a grande maioria que acessa um site como este e dele faz parte se considera um trabalhador da luz!

Mas o que vem a ser um trabalhador da luz?

Será que é aquele que pertence á um site evolutivo, nele presta serviços aos demais irmãos , posta mensagens , recebe canalizações etc...etc.... Sim vocês dirão e com propriedade, mas não é somente isso é na verdade MUITO mais do que isso.
Ser um "trabalhador da Luz" é em primeiro lugar saber trabalhar em si mesmo, reformulando seus "Pensamentos, sentimentos, palavras e ações"! É desarmar-se de tudo que for negativo como a inveja, a prepotência, a crítica,a intolerância, a rispidez, a maledicência, o orgulho , a vaidade e o julgamento! É ser humilde e pacífico para receber julgamentos e críticas sem se magoar e ao invés de revidar recolher-se em silêncio e orar primeiro para que tenha forças de perdoar e a sabedoria de compreender, depois sim , sem mágoas ou ressentimentos então sim falar com o coração, se for o caso!

"Vigiai e Orai" nesta ordem foram ditas as palavras por nosso Amado Mestre Jesus, pois para orar eu preciso primeiro limpar meus sentimentos, pensamentos, meu coração de qualquer resquício de mágoa ou rescentimento, para depois sim entar em sintonia com meu Pai (Deus).

A nossa maior dificuldade na grande maioria ainda é essa.....não se magoar, não revidar,deixar de se ofender por qualquer motivo. Uma frase que pronuncio muito para meus filhos e para mim mesma é....."Não importa o que entra pelos meus ouvidos , mas sim o que sai pela minha boca"......este meus queridos irmãos é o grande trabalho de um verdadeiro "trabalhador da luz", a sua reforma interior para que esteja pronto a receber as beneces desta nova dimensão que ja se instala neste nosso maravilhoso Planeta!

Que sejamos nós os maiores juízes de nós mesmos e também aqueles que mais nos amemos e queiramos por isso mesmo nos "Libertar" de todas estas mazelas que tem nos acompanhado por "EONS"........se estamos aqui , agora e queremos trabalhar nesta seara do bem de nossos queridos Mestres sejamos então o exemplo vivo para todos aqueles que entrarem neste e em outros sites como este que se propõem a nos ajudar em nossa "Evolução e libertação", não se decepcionem com rusgas internas de irmãos que ja deveriam exercer a grande verdade que é......"SOMOS TODOS UM", o que eu fizer ao meu irmão estarei fazendo primeiro a mim, e mais, jamais exigir ou aconselhar outrem a fazer o que EU ja não tenha feito primeiro em mim, ou através de mim.
Foi este o sentido das palavras que nossa" Amada Mãezinha do Céu" me transmitiu, e eu acolhi com humildade e amor! E é com esta humildade e amor que estou repassando á todos vocês em forma de "reflexão"! Um grande beijo no coração de cada Um.........

Marga Elena.
Sem imagem de perfil

De lobo a 26.05.2010 às 23:18

Sempre penso que os animais tem direito ao respeito que nós arguimos para nós, e veja no que dá quebrar essa regra básica: uma cena tocante, horrível. Há poucos dias atrás um outro toureiro também se feriu gravemente na perna, mas ainda assim eles não desistem, loba.
Sem imagem de perfil

De Cantinho da felicidade a 26.05.2010 às 23:27

Precisamos respeitar os animais. Ao inves de maltratar com encenações vazias, que possamos cuidar deles. Afinal, nos somos a natureza. Estamos vivendo tempos muito dificeis amiga loba.
Fique com Deus. Beijão no coração
Sem imagem de perfil

De Anderson a 27.05.2010 às 14:21

Não sei o que dizer... viver tá muito difícil.
Sem imagem de perfil

De Prof. Elizabeth a 28.05.2010 às 00:06

Visitei seu espaço na web e achei muito interessante.
Como não encontrei a área de postagem de comentários, tomei a liberdade de escrever esta msg para agradecer sua visita .
Bjs
Prof. Elizabeth

Sem imagem de perfil

De Portal do Voluntário - Ceará a 28.05.2010 às 15:13

Mundial do Meio Ambiente 2010 - Muitas espécies. Um planeta. Um futuro

O tema do Dia Mundial do Meio Ambiente 2010 (WED 2010, na sigla em inglês) é “Muitas espécies. Um planeta. Um futuro”. Ele reflete o apelo em prol da conservação da diversidade de vida no nosso planeta. Somos milhões de pessoas dividindo o mesmo planeta com outras milhões de espécies. Juntos podemos todos desfrutar de um futuro mais próspero e seguro. A mensagem também apoia o Ano Internacional da Biodiversidade, que se comemora em 2010.

Comemorado no dia 5 de Junho e coordenado pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, o Dia Mundial do Meio Ambiente é a maior celebração global em torno de ações ambientais positivas. O objetivo é chamar a atenção de povos e países para a importância da preservação ambiental.

Kigali, capital da Ruanda, foi escolhida para sediar este ano as celebrações globais do Dia Mundial do Meio Ambiente. Segundo o PNUMA, a combinação de uma riqueza ambiental, incluindo espécies raras como os gorilas das montanhas, com a implementação de políticas verdes inovadoras foram os motivos deste país da África Central ter sido escolhido para as celebrações do Dia Mundial do Meio Ambiente.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972 marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano.

Os principais objetivos das comemorações são:

1. Mostrar o lado humano das questões ambientais;
2. Capacitar as pessoas a se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável;
3. Promover a compreensão de que é fundamental que comunidades e indivíduos mudem atitudes em relação ao uso dos recursos e das questões ambientais;
4. Advogar parcerias para garantir que todas as nações e povos desfrutem um futuro mais seguro e mais próspero.

A data é um convite para todo o planeta se envolver com a causa ambiental. Todos podemos participar.

A modelo brasileira Giselle Bündchen é Embaixadora da Boa Vontade do PNUMA e convida todos para celebrar o WED 2010.
Sem imagem de perfil

De Claudio Velasco a 29.05.2010 às 15:02

Caros amigos, As nossas florestas estão em perigo! Deputados ruralistas querem destruir o Código Florestal Brasileiro, liberando o desmatamento de áreas protegidas por lei, especialmente na Amazônia. Assine a petição para salvar o Código Florestal:

Próxima terça-feira dia 1 de junho nossas florestas irão sofrer um ataque perigoso – deputados da “bancada ruralista” estão tentando destruir o nosso Código Florestal, buscando reduzir dramaticamente as áreas protegidas, incentivando o desmatamento e crimes ambientais.

O que é mais revoltante, é que os responsáveis por revisar essa importante lei são justamente os ruralistas representantes do grande agronegócio. É como deixar a raposa cuidando do galinheiro!

Há um verdadeiro risco da Câmara aprovar a proposta ruralista – mas existem também alguns deputados que defendem o Código e outros estão indecisos. Nospróximos dias, uma mobilização massiva contra tentativas de alterar o Código, pode ganhar o apoio dos indecisos. Vamos mostrar que nós brasileiros estamos comprometidos com a proteção ambiental –clique abaixo para assinar a petição em defesa do Código Florestal:

http://www.avaaz.org/po/salve_codigo_florestal/?vl

Enquanto o mundo todo defende a proteção do meio ambiente, um grupo de deputados está fazendo exatamente o contrário: entregando de mão beijada as nossas florestas para os maiores responsáveis pelo desmatamento do Cerrado e da Amazônia. Eles querem simplesmente garantir a expansão dos latifúndios, quando na verdade uma revisão do Código deveria fortalecer as proteções ao meio ambiente e apoiar pequenos produtores.

As propostas absurdas incluem:
Reduzir a Reserva Legal na Amazônia de 80% para 50%
Reduzir as Áreas de Preservação Permanente como margens de rios e lagoas, encostas e topos de morro:
Anistia aos crimes ambientais, sem exigir o reflorestamento da área
Transferir a legislação ambiental para o nível estatal, removendo o controle federal
Essa não é uma escolha entre ambientalismo e desenvolvimento econômico, um estudo recente mostra que o Brasil ainda tem 100 milhões de hectares de terra disponíveis para a agricultura, sem ter que desmatar um único hectare da Amazônia.

A proteção das floretas e comunidades rurais dependem do Código Florestal, assim como a prevenção das mudanças climáticas e a luta contra a desigualdade do campo. Assine a petição para salvar o Código Florestal e depois divulgue!

http://www.avaaz.org/po/salve_codigo_florestal/?vl

Juntos nós aprovamos a Ficha Limpa na Câmara e no Senado. Se agirmos juntos novamente pelas nossas florestas nós podemos fazer do Brasil um modelo internacional de desenvolvimento aliado à preservação.

Com esperança,

Graziela, Alice, Paul, Luis, Ricken, Pascal, Iain and the entire Avaaz team

Saiba mais:

País tem 100 mi de hectares sem proteção - Estado de São Paulo:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100505/not_imp547054,0.php

Estudos ressaltam importância ambiental do Código Florestal - WWF:
http://www.wwf.org.br/informacoes/noticias_meio_ambiente_e_natureza/?24940/Estudos-ressaltam-importancia-ambiental-do-Codigo-Florestal

Para ambientalistas, relatório de Rebelo é genérico e equivocado :
http://www.portaldo
Sem imagem de perfil

De O Arabe a 29.05.2010 às 20:33

Temas interessantissimos, com certeza! Sucesso nas provas... e boa semana!
Sem imagem de perfil

De Goliardos, Belém do Pará a 30.05.2010 às 05:21

Se me contassem, eu não acreditaria no que aconteceu ao toureiro! Impressionante!

Sem imagem de perfil

De Claudio Velasco a 31.05.2010 às 01:33

"CURSO DE EXPANSÃO E APERFEIÇOAMENTO DA CONSCIÊNCIA ON-LINE"

Horário: 7 junho 2010 às 20:00 a 7 março 2012 às 19:00
Local: Planeta Terra
Organizado por: Claudio Velasco


Descrição do evento:
Uma pessoa é a conseqüência de um quantum de informações e vivências que estabelecem uma interpenetração e interdependência tão complexa e rica de avaliações e percepções que em muitas vezes fogem ao mais atento observador, mesmo que este procure estabelecer cuidadosamente condições de identificação e compreensão da psique manifestada pela personalidade.

Pense comigo, sua vida se move em um ritmo alucinante, seus compromissos e responsabilidades o absorvem por inteiro ao longo dos dias, semanas, anos, enfim.

A necessária condição de prover seu sustento e dos seus, lhe aponta a necessidade de usar de seu tempo basicamente para este fim, e o que sobra (quando sobra) você se permite buscar uma forma de lazer que lhe desestresse.

Então, como, diante deste contexto, alcançar uma compreensão de si mesmo na busca pela iluminação pessoal e conseguir desenvolver-se em relação às exigências de nossa vida moderna?

Sem dúvida que compreendo que o tumulto de nossas vidas dificulta sobremaneira essa busca. Mas, procurando contribuir com a mesma, venho desenvolvendo ao longo dos anos de trabalho, um processo que direciona toda a ação da personalidade para buscar em si, as respostas que haverão de gerar um mapa interno dos pensamentos e emoções que governam a ação externa da personalidade.

Para isto utilizo de um instrumento já mencionado por mim em texto recentemente publicado em meu blog “Questionar e Discernimento conduzem à Unidade”, portanto, sirvo-me de um processo extremamente meticuloso e corajoso de QUESTIONAMENTOS, nos quais busca-se identificar e avaliar todos os padrões incorporados pela pessoa e que lhe impedem de expressar plenamente a Divindade que reside em si.

Todo o conhecimento que possa ser acumulado e assimilado em informações técnicas como Meditações, Alinhamento de Chakras, Equilíbrio de Corpos, uso e compreensão da Energia Quântica, dentre outras, é válido e necessário.

Porém, é de conhecimento comum, que nossa Frequência Vibratória é o que identifica e estabelece o nível de nossa Evolução Espiritual (Consciência Desperta e Expandida=Consciência Espiritual) e o que compõe nossa Frequência é o somatório da qualidade de nossos Pensamentos, Sentimentos, Emoções, Verbos e Atitudes.
Neste ponto lhe pergunto: Quando você se permitiu parar e pensar? Quais são seus pensamentos e emoções? Qual a qualidade dos mesmos? Quais seus medos, suas verdades, seus traumas, seus sonhos? Você se ama?
Neste trabalho que venho lhes oferecer, vamos muito além, para ser franco, nossa intenção é para irmos ao núcleo daquilo que você é, reconhecer e valorizar todas as experiências que lhe trouxeram até este instante para que a partir daí comecemos a vivenciar as virtudes que a Liberdade e a Unidade expressam.

A leitura de canalizações, textos e mensagens produzirá uma conseqüência mais intensa no leitor quando este estiver voltado para a identificação do que ele é.

Não tenha medo, enfrente a si mesmo com coragem e amor, veja o quão perfeito você é, sem as máscaras e personagens que incorporou ao longo de suas vidas, permita-se ver pelo foco do Deus que reside em você.

Converse conosco, busque mais explicações de como trabalhamos e depois deste contato, se entender que deve, prepare-se para uma viagem para dentro de você mesmo.

Sócrates disse: "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

A) Frequência dos atendimentos e custos:
1ª Opção – Dois encontros mensais no valor total de R$ 50,00
2ª Opção – Quatro encontros mensais no valor total de R$ 85,00
B) Diálogos pelo SKYPE ou MSN
C) Dias de atendimento também são variáveis de acordo com a possibilidade e agenda do participante.

Os interessados devem enviar email para o seguinte endereço: i.conscienciaadamantina@hotmail.com

Sem imagem de perfil

De Morena a 17.07.2010 às 03:10

Saudade de vc!
A primeira e a ultima reportagem mais chocantes...
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Comentar post


Pág. 1/4



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2006
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2005
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D



Há quem observa com atenção, senta, e se interessa em saber quem sou.


Blog Brasileiro, do Ceará para o Mundo


Adoro ouvir o barulho da chuva batendo no telhado, tomar banho de cachoeira, observar os pássaros, cuidar de animais, conversar com pessoas, aprender, rir à toa, ouvir música e viajar.
Transito livremente no mundo dos contos, da fantasia, da intuição, e às vezes dos exageros.
Gosto de pessoas com coração e olhos de poeta.
Pisciana, com ascendente em escorpião.
Mulher de Netuno, arquétipo água: mutável, humanista, idealista, sonhadora; aparentemente passiva, mas extremamente reacionária, autoritária, insegura e adaptável.
Mãe da Fernanda e da Camilla, casada com o Fernando.
Terapeuta ocupacional, estudante de psicologia.

Image Hosted by ImageShack.us

Uma eterna peregrinação...
Programa Reviver
Jaqueline Sales


CLIQUE PARA OUVIR


Quantos me visitam...









Uma cidadã lupina no mundo e do mundo



Guest-Book
Image Hosted by ImageShack.us
Livre D'or




Nada é permanente, a não ser a mudança


Uploaded with ImageShack.us
Nascer
Crescer
Aprender
Viver
Mudar
Sofrer
Amar
Morrer
Começar tudo de novo...
Até saber quem somos e a que viemos



A vida em imagens


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•☆ Infinita e Impermanente como a vida, são as imagens.... ☆.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•




Obrigada pela sua visita!

☆≈≈≈Cinderela, mascote dos Uivos da Loba≈≈≈☆


Jaqueline Sales Sales

Criar seu atalho